O rei Muhammad 6° do Marrocos anunciou neste domingo a criação da Comissão Consultiva para a regionalização, que deverá servir de base para o processo de descentralização do país, começando pelo território do Saara Ocidental, uma antiga colônia espanhola que seu país anexou nos anos 70, mas que não controla totalmente.
Um bom passo dado pelo Rei de Marrocos, ao pretender a regionalização do país, e começando pelo Sahara, que deve ter no quadro do Estado um estatuto diferente das outras regiões.
Mostrar mensagens com a etiqueta Sahara Ocidental. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sahara Ocidental. Mostrar todas as mensagens
domingo, 3 de janeiro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
