terça-feira, 11 de março de 2008

Ministro dos Santos agradece

"Dos 139 militantes, 46 tinham capacidade eleitoral, tendo a sua situação regularizada. Destes, 29 foram votar, o que corresponde a 63% de participação. Os 29 votos foram todos para a lista encabeçada por António Branco, que assim recebe 100% dos votos expressos. Tratou-se de uma clara manifestação de confiança dos militantes do PS, que entenderam renovar o seu mandato."

Caro Pedro,
Num concelho como Mafra, que está a receber um dos maiores impulsos de transformação no norte da Área Metropolitana de Lisboa, um partido, com a dimensão do PS, no distrito da capital e no País, contar com a situação acima transcrita, caso para dizer: algo vai mal na vida socialista do município do Convento.
É evidente que José Ministro dos Santos, um dos mais antigos edis, nem precisa de se preocupar muito com os seus adversários políticos.

1 comentário:

LRC disse...

Das duas uma: ou o Pedro Tomás é um dos 17 militantes que tendo a situação regularizada preferiu não ir votar, o que demonstra apatia pela vida partidária e é um mau exemplo dado por quem se queria candidatar, ou então é um dos restantes 93 militantes que não tinham capacidade eleitoral...e então não se pode lamentar.
Ou será que até voyou na "situação"?
Já agora: porque não começa o Pedro Tomás a angariar novos militantes, daqueles que paguem as quotas? É porque porque daqui a 2 anos há novas eleições.