quinta-feira, 13 de março de 2008

Fim-de-semana prolongado para alguns

A greve na administração central é realizada no âmbito de uma semana de luta convocada pela Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública (CGTP) e coincide com a realização de uma manifestação.

A CGTP banalizou as manifestações e greves. Sem causas nem razões visíveis, agremiam-se umas pessoas, enquanto outras aproveitam o fim-de-semana prolongado.
Podem na Soeiro Pereira Gomes esfregar as mãos com os resultados das sondagens destes dias. Mas, a continuar assim, não tardará muito a queda, até porque, em termos concretos, nada apresentam, excepto o contra só porque sim.

1 comentário:

Carlos Alberto disse...

Se os indicadores do sucesso, ou insucesso das lutas da CGTP, se medem pelas manifestações, face ao que nos foi dado a ver pelas Tv's, esta greve foi um estrondoso fracasso. Mas algo me diz que esta fracassada greve, foi um presente dado pelos "amigos" de Carvalho da Silva" no PCP. Algo me diz que entre o que se passou, no passado Sábado e esta Sexta-Feira, tudo se está a preparar para que aquele senhor professor, que não dá aulas à anos, tome o poder na CGTP, pela mão do PCP.
A Carvalho da Silva, espero que o tratem com a dignidade que merece.