quinta-feira, 24 de julho de 2008

Dúvidas destes dias

A participação no Câmara de Comuns tem sido bastante interesse e de certo modo, o tempo empregue na blogosfera tem sido mais encaminhado para este novo projecto.
Por isso, é natural observar a diminuição da publicação de textos, aqui, no Palavra Aberta.
Apesar de lá escrever mais sobre política nacional e, aqui, questões de âmbito internacional, várias das quais dizem pouco respeito ao nosso quotidiano nacional, estou na dúvida de continuar a manter activo este blogue, dada a sua especificidade.

6 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de remeter V. Ex.ª para a epígrafe do blog: "Todo o conhecimento importante..."
Há muito que sigo a sua tragetória e penso que está a fazer serviço público. Não desista!
Um abraço.
Luís Cepeda

jpt disse...

já reparou na pouca atenção existente aí na blogosfera pela política internacional (para além da polémica do jornal do dia). Confesso que venho pouco aqui, mas leio o que está escrito aí para baixo - não é blog de clic-clic.

Se não tem tempo, se as visitas não sao muitas, porque não escreve no outro colectivo sobre esta temática? Não é um blog político? faça-os (bloguistas e leitores) sair do rame-rame do "terreiro do paço" como antes se dizia

André Azevedo Alves disse...

Acho que seria um erro fechar o blogue.

Não existe nenhum na blogosfera portuguesa com posicionamento e qualidades comparáveis nos temas específicos que por aqui são abordados (independentemente de se concordar ou não com a abordagem).

Anónimo disse...

Boa tarde, Carlos,
Para mim, que residi durante 3 anos e meio em Barcelona e que estou de malas feitas para Moscovo para mais uma aventura profissional e familiar, seria um revés o fim deste blogue. Compreendo e respeito a decisão, qualquer que ela seja, mas não deixo de sentir pena se tal acontecer. Se dependesse de mim, como leitor assiduo e comentador esporádico (ou muito esporádico, melhor dizendo) o blogue deveria ser mantido ainda que a outra velocidade. mas como não sou eu quem decide...
Abraço,
Nuno Pinto.

CMC disse...

Caros Amigos,

Obrigado pelas vossas palavras.
Vamos lá, então, dar continuidade a isto!

Anónimo disse...

Amiable fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.