quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Liberdade para a Birmânia

Subscreva aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Free Burma oil&gas to Chevron&Total

Anónimo disse...

Iraque: Mulheres e crianças mortas hoje em ataque aéreo
Mulheres e crianças morreram hoje num ataque aéreo norte-americano a norte de Bagdad, que provocou a morte de 25 pessoas e fez 40 feridos, segundo um responsável da polícia iraquiana.

«Vinte e cinco pessoas foram mortas e quarenta ficaram feridas, entre as quais mulheres e crianças, num ataque aéreo norte-americano contra a localidade de Al-Jaysani», perto da localidade de Baaquba, a 60 quilómetros a norte de Bagdad, adiantou o general Khudair Al-Tmimi.

O exército norte-americano anunciou hoje que as suas forças, apoiadas pela aviação, mataram pelo menos 25 combatentes xiitas a norte de Bagdad, numa operação destinada a alvejar uma célula acusada de contrabandear armas para o Irão.

O exército norte-americano afirma que o alvo era o comandante de uma milícia alegadamente associada à Força «Quads Force», braço dos Guardas Iranianos Revolucionários.

Segundo o exército, homens armados dispararam contra as forças dos Estados Unidos, que pediram apoio quando alegadamente viram os combatentes a aproximarem-se.

Os 25 alegados milicianos foram mortos e dois edifícios foram destruídos em bombardeamentos.

Diário Digital / Lusa

05-10-2007 11:37:00