quarta-feira, 5 de março de 2008

Um mandato desafiante em Benfica e Campo de Ourique

Na próxima sexta, no PS/Lisboa, não se escolhe apenas a próxima Concelhia, mas também a liderança de cada Secção.
Em Benfica, a maior da cidade, a Inês e a sua equipa, que apresentam um bom programa de trabalho, terão uma difícil missão pela frente: constituir boas equipas e preparar bons programas para ganhar as eleições nas Freguesias de Benfica e São Domingos de Benfica, actualmente lideradas pelo PPD.
Porém, logo após a eleição, e se ganharem, como espero, defrontar-se-ão com um delicado caso na Freguesia de São Domingos de Benfica, que, pelo descalabro da gestão laranja na freguesia, está à beira de eleições intercalares. Esta situação, numa das maiores freguesias da cidade, merece, por parte da futura Concelhia de Lisboa e Secção de Benfica/São Domingos de Benfica, uma atenção especial.
Em Campo de Ourique, o Pedro Cegonho tem uma grande missão, além de ganhar a Secção, a sua principal tarefa será a de devolver a militância a uma Secção que há muito tem estado 'congelada' e onde o debate político não tem tido lugar. Pelo que sei, o Pedro apresentou uma boa equipa e um programa que quer efectivar com os militantes da Secção.
Oxalá os projectos que a Inês e o Pedro lideram sejam bem sucedidos, pois é a militância socialista que ganhará em Lisboa.

Sem comentários: