quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A dinâmica da mudança

A dinâmica de mudança que a candidatura Dar Força ao Militante está a gerar no PS/Lisboa tem sido bastante interessante, pois a cada dia que passa sente-se que a mudança está a começar a ter lugar, pois muitos militantes têm aderido e assumido um projecto que é de todos e para todos.
Ontem, o Miguel Teixeira, a Inês Drummond (que teve uma produtiva reunião de apresentação da sua candidatura à Secção de Benfica) e o Nuno Baltazar Mendes reuniram-se com António Costa. Um encontro relevante, pela importância cimeira que o PS tem de servir melhor Lisboa e os lisboetas; e, António Costa, pelo árduo e excelente trabalho que tem desenvolvido na Câmara Municipal, bem precisa de contar com um PS/Lisboa forte e activo.
Hoje à noite, no encontro com os militantes de Campo de Ourique, onde estive, gostei de ver a sala da histórica Padaria do Povo cheia. Foi fácil perceber, pelas inúmeras intervenções, que os militantes de Campo de Ourique querem tanto a sua Secção activa como a Concelhia.
No fundo, nota-se que a desilusão e o afastamento de muitos militantes começa a dar lugar ao interesse e ambição de cada um participar e voltar a contar na vida do partido.

Sem comentários: